Conheça Jandrei, primeiro reforço do São Paulo para 2022

Jandrei é o primeiro reforço para 2022 (@santosFC)

 

Em busca de um goleiro que venha a brigar por posição com o um pouco “contestado” Tiago Volpi, o São Paulo acertou a vinda de Jandrei, arqueiro que defendia as cores do Santos. Na equipe da baixada santista, o atleta estava com seu contrato até o final do Paulistão. No entanto, com a recuperação de John, o atleta aproveitou a proposta do time tricolor e pediu para ser liberado. Sendo assim, Jandrei assina contrato com a equipe do Morumbi por duas temporadas.

CARREIRA

Jandrei iniciou sua trajetória no Internacional,  transferiu-se para o Novo Hamburgo-RS e Tubarão-SC, sendo no clube catarinense o seu reconhecimento onde despertou o interesse da Chapecoense, onde se transferiu. Já na equipe chapecó, o goleiro fez  86 partidas onde foi vendido para a Genoa-ITA, no qual foi para a equipe italiana em 2019. Após a passagem pela Europa, o goleiro assinou seu retorno com o Athletico-PR em 2020. Já no furacão, o atleta fez apenas oito jogos. Por fim, Foi contratado pelo Santos, onde assinou até o final do estadual 2022, porém preferiu acertar com o São Paulo.

BRIGA POR TITULARIDADE

Na equipe tricolor a esperança é de que o atleta venha a brigar por posição com o atual goleiro do clube. Já que Tiago Volpi vem sendo constantemente criticado por suas atuações. Isso porque, foi responsabilizado por parte da torcida pela má campanha tricolor no Brasileirão, além de quedas na Copa do Brasil e Libertadores. Ao certo, é que ambos os goleiros irão cravar disputa pela titularidade no gol são-paulino. Além disso, a vinda de Jandrei é para preencher a saída de Lucas Perri, emprestado ao Náutico. 

Goleiro atuou pela Genoa (reprodução: Internet)

 

NÚMEROS

Chapecoense: 85 jogos e 111 gols sofridos

Genoa – 2: jogos e 3 gols sofridos

Athletico-PR: 6 jogos e 4 gols sofridos

Santos: 1 jogo e 0 gols sofridos

Fonte: Transfermarket

Raphael Almeida

Paulista, 32 anos, jornalista formado e apaixonado por esportes. Movido pelo esporte que é paixão mundial, ingressei na faculdade e sonho em crescer cada vez mais na profissão e principalmente falando sobre futebol.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.