PAPO DE PRIMEIRA # 5 Decepção e Aniversário

Foto: Gazeta Press/Acervo

Avenida Reinaldo

Com a derrota para o River Plate na última quarta-feira, o tricolor foi eliminado da Libertadores 2020/21. Muitas críticas ao Reinaldo e a avenida que ele deixa livre no lado esquerdo de nossa defesa. É inegável o defeito defensivo do lateral tricolor, porém, não podemos esquecer que ele é o autor de três gols na temporada (o quinto goleador do atual elenco) e deu quatro assistências (sendo o terceiro melhor garçom do atual elenco) – não podemos nos dar ao luxo de perde-lo ofensivamente.

Mito pela frente

O sorteio para definir os jogos de oitava de final da Copa do Brasil nos pregou uma peça. O Tricolor paulista vai enfrentar o Fortaleza, o atual time do Rogério Ceni. Que seja o M1to a sair derrotado desse confronto. Saiba mais

Goleiro de base

São Paulo e Flamengo jogaram pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20. Em um jogo bem movimentado, com as duas equipes criando diversas chances de marcar, mas os goleiros Arthur e João Fernando, com grandes defesas, garantiram o placar sem gols. Saiba mais

A Seleção no Morumbi

A CBF decidiu que a partida da seleção brasileira contra a Venezuela, válida pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, prevista para o dia 13 de novembro, será no Morumbi. Inicialmente a partida seria realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Orgulho dos São Paulinos

Só podemos fechar a coluna dando os parabéns a todos os São paulinos pelo aniversário do nosso estádio que teve sua festa de inauguração com o jogo contra o Sporting de Portugal, no dia 2 de outubro de 1960. O Morumbi desde então se tornou nossa casa, nossa fortaleza. E em tempos de frustrações e decepções com o time, o Morumbi é um alicerce de nosso orgulho e identidade. 60 anos de honras e alegrias.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.