Fortaleza será o adversário do São Paulo na Copa do Brasil

Na manhã desta quinta-feira (01) a CBF realizou em seu canal do YouTube o sorteio dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, e o São Paulo inicia sua participação na competição junto com todas as outras equipes que disputam a Copa Libertadores, o Cuiabá (campeão da Copa Verde), Bragantino (campeão da Série B) e o Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste). Os 11 clubes se juntam a América MG, Atlético-GO, Botafogo, Ceará e Juventude, que participam desde o início e se classificaram na quarta fase do torneio.

As partidas serão todas realizadas nas semanas de 28 de outubro e 4 de novembro, e os 8 classificados para as quartas de final vão receber R$ 3,3 milhões como premiação.

O São Paulo vai enfrentar o Fortaleza, e o confronto marca o primeiro duelo de mata-mata que o treinador do Leão do Pici Rogério Ceni fará contra seu ex-clube.

Confira os duelos definidos para as oitavas de final da Copa do Brasil:

Santos x Ceará

Juventude x Grêmio

Botafogo x Cuiabá

Fortaleza x São Paulo

Flamengo x Athlético-PR

Atlético-GO x Internacional

Palmeiras x RB Bragantino

Corinthians x América Mineiro

 

Christopher Henrique

 

Christopher Henrique

Estudante de Jornalismo pela Uninove, fotógrafo apaixonado por colecionar momentos e aventureiro de nascença, vive o São Paulo FC e ama um futebol alternativo, principalmente as divisões de acesso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.