“Não vou deixar de fazer gol para cavar pênalti”, diz Luciano

Após derrota de 2×1 para o Novorizontino na 4ª rodada do Paulistão 2021, o centroavante Luciano que esteve envolvido em lance polêmico no fim da partida criticou a arbitragem de Edina e o VAR…

Na saída do gramado de Novo Horizonte, Luciano falou: “Difícil falar, porque é complicado. Eu falei para ela que não vou deixar de fazer gol para cavar pênalti. O goleiro vem no meu corpo e me derruba. Em vários lances ela complicou o jogo, inverteu falta… Não tenho nada contra ela ou a arbitragem, mas a Federação tem que rever os árbitros que colocam para apitar os jogos”.

Na transmissão, Nadine Basttos e os comentaristas do Grupo Globo viram pênalti no lance. Edina escutou o VAR por três minutos, mas sequer seguiu para a cabine para analisar o pênalti.

Crespo também falou na coletiva que ocorreu penalidade, mas ressaltou que o São Paulo não pode depender dessa situação para empatar ou vencer a partida. Em outro momento lembrou que o time também teve lances duvidosos na partida contra o Botafogo-SP e que o saldo no momento é negativo, pediu ‘equilíbrio’ da arbitragem!

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.