Meia destaque do sub-20 é relacionado para jogo; Juan e Patryck também vão

Pedrinho, Juan e Patryck relacionados. (Foto: @saopaulofc)

Com muitos desfalques, Crespo vai recorrendo para opções dentro do sub-20 do São Paulo, que por sinal vive ótima fase. Com isso, Marquinhos, Juan e agora Pedrinho ganham espaço entre relacionados do profissional.

O São Paulo está sem jogadores importantes de seu elenco como Luciano, Eder e por vezes sem Benitez. Ou seja, o ataque acaba ficando desfalcado, abrindo brecha para destaques da equipe sub-20.

Outro desfalque que abriu vaga foi a lesão do Welington, e Patryck foi chamado. Mas, no caso do Patryck, já apareceu outros momentos no profissional, antes mesmo que Welington.

Vale ressaltar que o elenco são-paulino conta com 15 jogadores da base que estão ativamente entre titulares e reservas. Entretanto, sem contar com Caio e Caique que não estão atuando. Além dos que sobem para completar elenco como Juan, Patryck, Beraldo, Luizão, Nathan, Vitinho e agora Pedrinho…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: