Estreante, Marquinhos comemora e recebe recado de treinador do sub-20

(Foto: Rubens Chiri /saopaulofc.net)

Estreante no profissional, o atacante Marquinhos atuou durante poucos minutos na vitória contra o Bahia, 1×0. Mas com apenas 18 anos, marcou muito essa partida para o atacante, ainda com a vitória vinda no fim.

Comemorando momento

Vivendo ótimo momento no sub-20, que iniciou o Brasileirão da categoria sobrando, marcou dois gols e deu assistências na primeira vitórias. Sendo assim, chamou atenção do Crespo e foi para o jogo contra o Bahia ‘completar banco’, e a chance veio!

Foram 12 minutos em campo, acertou todos os passes que tentou, venceu 2 de 3 duelos, sofreu uma falta e ainda deu uma finalização no gol. Ou seja, acabou sendo elogiado por torcedores pela participação.

Recados para o Marquinhos

O atacante recebeu recados de colegas da base, e de profissionais dos mais jovens como Luan, Liziero e Welington. Em seguida também do experiente Arboleda.

Mas o recado que chamou atenção foi do seu treinador do sub-20, Alex, que disse: “Está apenas começando!! Parabéns pela estreia e siga se divertindo… Caminho longo, mas muito prazeroso”.

Elogios de Crespo

O treinador elogiou Marquinhos: “Estou feliz por Marquinhos, vejo grande jogo do Talles, e tudo fica mais fácil com a vitória”.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.