Rapidinhas da base: Dois jogos no Feminino sub-18 e mais uma vitória no BR sub-20

(Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net)

O São Paulo venceu as duas partidas no final de semana. Começou com vitória de 2×1 sobre o Grêmio no Brasileirão Feminino sub-18, e em seguida no sábado (10), vitória de 2×1 sobre o Goianiense no Brasileirão sub-20. Entretanto, nesta segunda-feira (12), empatou com o Grêmio, novamente no Brasileiro Feminino, 1×1.

Vitória e empate no duelo com Grêmio no Brasileirão Feminino sub-18

O São Paulo encarou o Grêmio em duas oportunidades no Brasileirão Feminino sub-18, e o saldo foi positivo. Sendo assim, primeiro no sábado (10), venceu por 2×1 com gols de Duda e Milena.

Valendo liderança do grupo em campanhas semelhantes, o São Paulo começou melhor e abriu o placar com 28 minutos do primeiro tempo. A camisa 10, Duda, aproveitou rebote de finalização da Isa, e abriu 1×0. Mas, o Grêmio chegou ao empate antes do intervalo, 1×1.

Em um jogo duro, com as equipes mais calmas, o gol da vitória foi sair somente aos 36 minutos da segunda etapa. Isa, novamente, participou, só que desta vez lançando Milena, e a atacante teve grande percepção, jogando por cima da goleira, golaço, 2×1.

Time: Marcelle; Ingrid, Lauren, Alves e Clara; Joyce, Duda e Carol; Giovaninha, Milena e Isa; Técnico: Thiago Viana

Depois da vitória, sem muito tempo de folga, novamente São Paulo e Grêmio duelaram em Sorocaba. Desta vez, jogo ficou em 1×1, com gol de Isa.

Mais uma vez, o São Paulo começou melhor, e abriu o placar com apenas 13 minutos. O gol foi marcado por Isa, em belo passe de Giovaninha, e parecia que mais uma vitória viria… Entretanto, na segunda etapa, o Grêmio igualou o placar em 1×1 com apenas cinco minutos.

A equipe comandada por Thiago Viana, tentou buscar o gol da vitória, mas ficou mesmo no empate.

Time: Marcelle; Ravena, Giovanna, Alves e Clara; Joyce, Duda e Carol; Isa, Giovaninha e Milena; Técnico: Thiago Viana

Mesmo assim, o São Paulo prossegue na liderança do grupo com 10 pontos, e vai encarar o Iranduba na próxima quarta (14), às 10h30. Contudo, o time são-paulino já goleou o rival por 5×1 no primeiro turno.

Mais uma vitória no sub-20, a quarta seguida!

O time comandado por Alex segue em grande momento no Brasileirão sub-20. Primeiramente, vale ressaltar que foi a quarta vitória seguida, desta vez por 2×1 sobre o Atlético Goianiense no CT do Dragão, com gols de Luizão e Vitinho.

A equipe são-paulina começou melhor no jogo mesmo fora de casa e já criava boas oportunidades com os atacantes. Porém, o gol não saia, eis que o zagueiro-lateral, Luizão, aproveitou rebote e tocou por cima do goleiro adversário, 1×0, qualidade de centroavante.

Vitinho mandou bola na trave e já era predestinado para o que viria… Eis que Belém, que entrou no intervalo, fez boa jogada pelo lado esquerdo, cruzou, e Vitinho aproveitou oportunidade para encher o pé no fundo da rede, 2×0.

O Goianiense até descontou com 28 minutos, e tentava reagir, mas o São Paulo controlou a partida, só teve um ou outro susto na reta final. Entretanto, também teve oportunidade para ampliar o marcador.

Time: Felipe; Nathan (Anilson, aos 26/2T), Beraldo, Thiagão (Belém, no intervalo) e Luizão; Pablo (Brian, aos 43/2T), Léo (Vinicius, no intervalo) e Pedrinho (Palmberg, aos 26/2T); Pet (Iury, aos 7/2T), Juan e Vitinho; Técnico: Alex

Nesta quarta-feira (14) tem clássico Majestoso contra o Corinthians, às 15 horas no CT de Cotia… E o rival que vem de derrota por 6×0, dentro de casa, para o Vasco da Gama, vai pegar fogo…

E o sub-17

O Tricolor Paulista venceu a ida das quartas de final contra o Fluminense, 4×1 em casa, e vai jogar a partida decisiva na próxima quinta-feira (15), às 21h30, no Rio de Janeiro.

Futsal sub-20, temos!

Na terceira posição da competição, o São Paulo enfrentará o Santo André/Intelli nesta quinta (15), e mira recuperação na competição.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.