Luciano sofre terceiro estiramento, mas trio avança para volta!

(Reprodução Premiere)

O atacante Luciano sofreu o terceiro estiramento na coxa esquerda e deve desfalcar o São Paulo por pelo menos três semanas. Entretanto, nem tudo é notícia ruim no REFFIS, Hernanes, Daniel Alves e Luan estão em transição para volta.

Luciano…

Luciano tem sofrido com lesões desde dezembro de 2020, quando desfalcou a equipe por um período. Pois no início da temporada 2021, voltou a sofrer com o ritmo, e teve um estiramento na coxa esquerda, mesmo local da lesão atual. Sendo assim, naquela altura ficou cerca de 14 dias fora, voltando na semifinal do Paulistão 2021 contra o Mirassol.

O atacante voltou a sofrer um incomodo muscular em lance no clássico contra o Santos na 5ª rodada do Brasileirão 2021, e deve parar por um período.

Trio voltando!

Por outro lado, o REFFIS teve um ‘alívio’ com a transição do trio Luan, Hernanes e Daniel Alves no último final de semana. Sem contar com Benitez que já até atuou no segundo tempo contra o Santos.

A previsão é que o trio possa voltar ainda nesta semana, inclusive Daniel Alves avançou mais e já trabalhou com ele, enquanto Luan seguiu na transição junto com Hernanes.

No REFFIS…

A dupla William e Miranda seguem tratamento no REFFIS. Miranda também teve um estiramento e deve voltar na próxima semana para o processo de transição, enquanto William não foi detalhado sobre a lesão. Enquanto Arboleda segue representando a seleção equatoriana na Copa América.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.