Com Arboleda em campo, Equador sofre empate no fim e vira lanterna

O são-paulino está secando a seleção do Equador, o motivo é para um retorno mais rápido do zagueiro Arboleda. Sendo assim, o próprio defensor deu um vacilo no fim da partida, e sua seleção empatou em 2×2 com a Venezuela.

O Equador encarou a Venezuela pelo segundo jogo da Copa América, para os equatorianos, e ficou na frente duas vezes, inclusive com ‘assistência’ de Arboleda. Na verdade, teve boa chance, mas parou no goleiro, a bola bateu nele e sobrou para o companheiro marcar.

A equipe venezuelana empatou em cruzamento na área, Arboleda acompanho centroavante, mas em buraco na defesa, o lateral não acompanho e ficou 1×1. Os equatorianos voltaram a frente e caminhavam para a vitória…

Eis que aos 91 minutos, novo cruzamento na área, Arboleda e o lateral ficaram vendidos, o atacante venezuelano entrou no meio de ambos e em bela cabeçada, empatou a partida.

Com resultados, o Equador de Arboleda é o lanterna do grupo e neste momento estaria eliminado. Entretanto, vai encarar o Peru na próxima quarta (23) e depois o Brasil no domingo (27), precisa vencer ao menos uma partida para seguir vivo.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.