‘Discreto’, Arboleda é titular na estreia da Copa América

Arboleda marcou Borja e Borré. (Foto: Divulgação/Conmebol)

O zagueiro Arboleda foi titular na estreia contra a Colômbia na Copa América 2021, e sua seleção acabou derrotada por 1×0 contra ataque formado por Borré e Borja.

Atuando os 90 minutos, o zagueiro são-paulino participou bastante com a bola no pé, na saída de bola, e teve bons números de passes, mas nada tão efetivo. Entretanto, no jogo aéreo perdeu duas, uma delas sendo para o Mina, mas sem risco. No gol sofrido, foi uma bela jogada trabalhada de Cuadrado, Borja e Cardona, aproveitando falha na defesa equatoriana.

O único vacilo foi na final da partida, quando foi recuar para o goleiro e quase o colombiano conseguiu marcar o gol, porém deu tempo para o companheiro equatoriano tirar.

Na Copa América são cinco times em um grupo, quatro avançam para as quartas de final, apenas um fica no caminho. Entretanto, neste começo, Colômbia e Brasil começam bem, Equador e Venezuela derrotados, Peru não atuou.

O próximo jogo do Equador será contra a Venezuela no domingo (20), portanto folga na rodada de quinta (17). Precisará desta vitória para seguir vivo.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.