São Paulo perde para Unifacisa em casa, mas consegue grande reação fora contra Bauru

(Reprodução)

O São Paulo teve dois duelos importantes na NBB 2019-20, o primeiro foi no Ginásio do Morumbi contra a Unifacisa, e acabou sendo derrotado por 89 a 79, diferença grande no jogo realizado na terça (3). Na sequência, o São Paulo foi para Bauru e conseguiu grande virada fora de casa, 73 a 70 na reta final da partida.

CONFIRA ⇒ Nesta terça (10), o São Paulo enfrenta Franca, saiba os detalhes no pré-jogo

Jogo contra Unifacisa

No primeiro duelo, o São Paulo recebeu a Unifacisa no Morumbi, e logo no primeiro quarto viu os visitantes abrirem 25 a 9, números impressionantes, diferença grande, marcação falhando, ataque sem pontuar tanto…

O time são-paulino buscou um 24 a 18 e um 25 a 23 na sequência, diminuiu a vantagem para o quarto decisivo, mas acabou sendo derrotado por 23 a 21.

O maior pontuador são-paulino na partida foi Jefferson com 20 pontos, seguido por Georginho com 19 e Léo Meindl com 16. Georginho conseguiu 13 rebotes na partida e 9 assistências no jogo.

Jogo contra o Bauru

Na sequência, o São Paulo foi até o Panela de Pressão em Bauru, e o começo novamente foi preocupante, 25 a 16, com direito ao time falhando mais uma vez.

No segundo quarto as coisas não melhoraram, na verdade, ficaram iguais, 16 a 16, sem mudança no placar, porém o equilíbrio em quadra. Eis que no terceiro quarto, o time cresceu, buscou 18 a 14, diminuiu vantagem e voltou a partida para o quarto decisivo.

O time entrou focado no quarto decisivo, mas ainda precisava tirar uma diferença de cinco pontos, e o jogo ficou lá e cá, no minuto final a partida esteve em 67 a 67. O Bauru marcou uma cesta de três com 1m01, mas com 48 segundos Shamell diminuiu para 70 a 69, tinha um jogo… A defesa foi bem, e no ataque, Shamell sofreu falta, converteu os dois lances livres, 71 a 70 para o São Paulo, e o time novamente cumpriu bem a marcação, Shamell no contra-ataque sofreu falta e marcou a partida em 73 a 70.

Situação e próximo jogo

Com a vitória sobre o Bauru, o time retomou a vaga no G-4 e está muito próximo do Super 8 que será disputado em janeiro. Nesta terça-feira (10), o time são-paulino volta a quadra e é contra a equipe de Franca, fora de casa, duelo importante.

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: