Rogério Ceni responde a ‘cutucada” de Leco

          Foto: Reprodução vídeo ESPN

 

Em entrevista ao repórter Edu Affonso, da ESPN, Rogério Ceni respondeu à declaração de Leco falando que Raí é o maior ídolo da história do São Paulo FC:

O presidente deve sentir saudade de mim, eu acho. Mas eu vejo como opinião e acho que cada um tem o direito de se expressar. Espero que ele continue gostando do Raí como ele gostava de mim. Quando os resultados não vêm, as pessoas deixam de gostar de você.

Ceni concorda que Raí, se não for o maior ídolo da história, está entre os maiores. O considera referência como capitão. Zetti também está entre esses maiores ídolos, para ele.

Quanto a uma possível volta ao São Paulo FC, considera muito improvável, ao menos enquanto Leco estiver à frente da direção, haja vista os últimos acontecimentos:

A gente não sabe o que acontece na vida, pela lógica é muito difícil. Mas ficará sempre o desejo de coisas boas para o São Paulo. Seria incoerente, quem sabe num futuro mais distante a gente possa voltar. Não vivo de sonho, sonhar é importante, mas vivo o futebol, gosto de trabalhar, estou super feliz e satisfeito aqui. Voltar ao São Paulo um dia claro que é uma coisa muito bacana, mas agora temos que passar por um processo para, quem sabe, um dia voltar. Para mim, vai ser um momento muito gratificante. Por enquanto, é só o carinho e a admiração que fica.

Sobre Everton, falou:

 Por exemplo, o Everton eu pedi ano passado, mas não tinha dinheiro para contratar. Nesse ano felizmente eles têm o Everton e agora pôde ser apresentado junto com Lugano, Raí, Ricardo Rocha… todos grandes ídolos e jogadores que participaram de momentos fantásticos. São pessoas que se deixarem trabalhar podem trazer muita coisa boa ao São Paulo.

Para mim nunca deveria nem ter saído, então, a sua volta, é mais que desejada por mim! Até breve M1TO!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.