Venda de Marquinhos Cipriano ao Shakthar Donetsk faz São Paulo ser acionado na justiça

(Foto:Divulgação)

O São Paulo foi acionado na justiça pela segunda vez pela escolinha de futebol, LP Sports, a empresa que acionou o Tricolor na justiça se diz descobridora de Marquinhos Cipriano, e quer receber 20% dos 4,5 milhões, valor que foi pago pelo Shakhtar Donetsk aos cofres do Tricolor.

A empresa LP Sports alega ter um contrato com o Desportivo Brasil, antigo clube de Marquinhos, e neste contrato tem um acordo em que 20% dos direitos econômicos de Cipriano pertencem a Empresa LP Sports. A empresa já acionou o São Paulo na justiça no primeiro processo eles pediram que o São Paulo e o Desportivo Brasil exibissem uma série de documentos. Este é o segundo processo da LP no caso Marquinhos Cipriano, agora a Escolinha de futebol LP tenta uma cobrança financeira.

Cipriano foi vendido ao Shakhtar Donestsk por 4,5 milhões no dia 10 de junho, o jovem garoto ex-São Paulo assinou um contrato de 5 temporadas com os ucranianos, o atacante tem apenas 19 anos e tem futebol de gente grande, recentemente Cipriano apareceu na 87ª posição em uma lista dos 100 melhores jovens do futebol mundial elaborada pela revista inglesa “Four Four Two”.

Mesmo que a venda de Marquinhos, esteja na justiça o jogador está feliz no Shakhtar Donestsk:

Estou muito feliz por estar aqui. Espero ser feliz no Shakhtar. Pretendo sempre dar o máximo no campo. Espero fazer muitos gols e conquistar muitas vitórias,É um grande clube, que sempre luta pelo primeiro lugar e se apresenta na Liga dos Campeões. Eu também conheço muitos jogadores daqui. Eu até joguei contra alguns deles – lembrou.

Cipriano irá vestir  a camisa 28 do Shakhtar!

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.