Diário do REFFIS: Benitez volta, trio em transição e Miranda no DM

O São Paulo tem boas novidades vindas do REFFIS. O meia Benitez que já vinha trabalhando no gramado desde o início da semana, estará a disposição do Crespo no SanSão deste domingo (20).

Retorno do Benitez

Benitez, não atua desde a ida da final do Paulistão 2021, no dia 20/05, perdeu oito partidas e fez falta para Crespo. Entretanto, ele estará de volta na partida deste domingo na Vila Belmiro.

Recuperado de estiramento no adutor da coxa, o meia argentino deverá começar a partida no banco de reservas, mas a esperança é que entre durante a partida.

Voltando!

Por outro lado, o trio Luan, Daniel Alves e Hernanes, vive momento de transição do REFFIS para os campos. Sendo assim, expectativa é que durante a próxima semana, possam estar a disposição de Crespo.

Luan está mais próximo da volta, o volante teve um edema na coxa esquerda e já trabalha no gramado desde a última semana. Daniel Alves sofreu uma pancada no joelho na final do Paulistão, e voltou ao gramado, por fim, Hernanes também vive transição ao gramado.

Já Miranda…

O zagueiro sofreu um estiramento na coxa esquerda, e mesmo sem uma previsão oficial, a expectativa é que fique três semanas desfalcando a equipe.

Com isso teria mais duas semanas de recuperação pela frente. Assim como, Arboleda, que está desfalcando a equipe e só deve retornar em julho, mas por conta da seleção equatoriana na Copa América.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.