Goleiro se destaca em Portugal, e troca empréstimo da 3ª divisão para ida em definitivo a elite

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O goleiro Lucas Paes, 22 anos, trocou o empréstimo para o Louletano, clube da terceira divisão portuguesa, para a ida em definitivo ao Vitória de Sétubal, clube da elite de Portugal.

Lucas Paes fez 21 jogos pelo Louletano, e vinha se destacando nas partidas do clube que joga a Série D, despertando interesse de clubes como o Sétubal.

CONFIRA ⇒ Durante o empréstimo acompanhamos na ‘Sessão Emprestados’

No acordo, o São Paulo não recebeu nada inicialmente, mas fica com 40% do atleta, ou seja, lucrará caso tenha uma negociação futura envolvendo o jogador. Mesmo molde de outras negociações em Portugal como do zagueiro Hugo Gomes, e recentemente do Araruna para o Reading-ING.

O contrato de Lucas Paes iria até o fim de 2020, portanto o acordo acabou sendo a saída encontrada. Em 2019, Lucas Paes estava certo com o Toronto do Canadá, mas foi reprovado nos exames médicos devido a um problema genético no coração, na qual o São Paulo tinha total conhecimento e acompanhava corretamente.

Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: