Rodrigo Caio quase deixou o São Paulo após ter carro chutado no Morumbi

Rodrigo Caio em partida pelo São Paulo (Foto: Divulgação)

Não é difícil para o torcedor lembrar do jogo de estreia de Dorival Junior no São Paulo, onde enfrentamos o lanterna do campeonato, Atlético-GO, em casa, e não conseguimos segurar nenhum dos dois gols por mais de cinco minutos, fazendo com que assim saíssemos de casa com um empate amargo com gosto de derrota, goleada, e fracasso, somando apenas um mísero ponto na tabela de classificação.

Para muitos foi visto como normal, já que Dorival acabara de chegar ao clube do Morumbi. Mas outros torcedores se irritaram verdadeiramente e decidiram depositar toda sua angustia em um pertence de Rodrigo Caio, seu carro. A parte mais ‘chula’ disso? Sua família estava dentro do carro no momento, e para Rodrigo Caio aquilo foi a gota d’água.

Naquele momento, Rodrigo Caio cogitou deixar o São Paulo, pensar mais em sua carreira e deixar de tentar ajudar o Tricolor. O zagueiro nunca foi o tipo de pessoa que se esconde na má fase, pode ter suas constantes falhas de um tempo para cá, mas é um verdadeiro líder dentro do clube, a ponto de ir a público e cobrar mais vontade de Cueva, sem medo de falar a verdade, dando assim ao jogador, a mordomia de não aceitar ser cobrado por razões injustas. O que é compreensível.

Rodrigo Caio apenas não deixou o clube por consideração após uma desistência do clube Russo que o sondava, já que corre sério risco de ver seu time de coração jogar a série B e isso também melaria sua ida a Copa do Mundo, um de seus maiores objetivos atualmente.

Fonte: Bruno Grossi, UOL

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.