São Paulo anuncia contratação em definitivo do Igor Vinícius

(Foto: saopaulofc.net)

Como esperado, o lateral-direito Igor Vinícius foi adquirido em definitivo pelo São Paulo. O novo contrato do lateral, que estava por empréstimo no clube, será até o fim de 2022.

O lateral-direito Igor Vinícius foi contratado por empréstimo para 2019, com opção de compra junto ao Ituano, clube que continha os direitos federativos. Na temporada, Igor Vinícius disputou 30 partidas, e marcou um gol, na última rodada contra o CSA.

Igor Vinícius chegou a ser lateral único dentro do elenco, mas no segundo semestre chegaram os experientes Juanfran e Daniel Alves, mesmo assim não perdeu espaço, pelo contrário, recebeu conselhos dos companheiros e cresceu. No Brasileirão 2019 foram 13 partidas, aproveitamento de 79% em campo, dez vitórias, um empate e duas derrotas.

O valor da compra do jovem lateral de 22 anos é de R$ 2 milhões por 50% de seus direitos econômicos.

É o segundo acerto em definitivo do atual elenco, primeiro foi Vitor Bueno em troca envolvendo Raniel com o Santos, e ainda é esperada a compra em definitivo do Tiago Volpi.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.