Deu o que tinha que dar. Dorival não conseguiu tirar algo a mais do elenco. Nem dos medalhões, nem dos jovens. Era como um remédio vencido: não fazia mais efeito.
Garanto que Jardine vai dar um “up” no elenco. Acho que nos surpreendemos com o nome do Aguirre. Foi indicação do Lugano. Acho que ele entende mais do que nós. Nunca vi uma torcida tão azeda como a nossa. Crítica tudo, crítica por criticar, criticar é “cult”, é o “must”…
Garanto que mais da metade não sabe como é o perfil dele, como joga. É um adepto do 4-2-3-1 com variância no 4-4-2. Gosta de estabilizar a defesa primeiro. Fez boas campanhas no Inter e no Galo. Boas passagens no Peñarol e no San Lorenzo. Será que não podemos dar crédito ao Lugano e ao Raí???
É muita reclamação e isso enche a paciência de qualquer um. Deixem o Jardine trabalhar, deixem o próximo técnico trabalhar, seja quem for. A torcida precisa deixar de ser maníaco-depressiva. Precisa cobrar quem merece: Leco e seus conselheiros votantes. Esse é o culpado-mor. Esta semana teve até foto com palmeirenses. Me poupe Leco… me erre Leco.
O recado é esse…há esperanças renovadas. Tem uma lei do universo que diz que o que você pensa, você atrai. Se pensarmos negativamente, é isso que atrairemos. Essa lei não falha.
Adriane Falcão