Em noite inspirada de Lorrayna o Tricolor conquista mais uma vitória na Superliga

Jogando fora de casa, o São Paulo/Barueri conquistou uma vitória espetacular em cima do Sesi Bauru por 3 a 2.

Uma partida com desempenho coletivo incrível do tricolor, com jogadoras se destacando em vários fundamentos, mas com uma jogadora em evidência: Lorrayna.

A oposta não começou bem a partida mas foi crescendo no jogo ponto a ponto, uma trajetória que define muito bem o São Paulo nessa Superliga.
Partida que relembrou os dois jogos da semifinal do Campeonato Paulista de 2019, que deu a arrancada no time tricolor para a conquista do título.

•Sobre o jogo:

Um primeiro set com muitos pontos em erros tricolores, 11 no total. o Sesi Bauru após erros se encontrou no jogo, a equipe adversária conseguiu aproveitar a sequência de falhas do Tricolor para ampliar uma vantagem e fechar o primeiro set por 25 a 17.

A partir do segundo set, Lorrayna cresceu e fez com que o time também. O bloqueio tricolor, que havia feito apenas um ponto no primeiro set, registrou três nessa parcial. São Paulo/Barueri levou a melhor com os ajustes promovidos pelo técnico José Roberto Guimarães. O Tricolor construiu uma vantagem e fechou por 25 a 18.

As donas da casa foram buscar a virada no terceiro set que foi administrado em boa parte pelo Sesi-Bauru, o Tricolor nao desistiu, com uma reviravolta no fim e forçando uma intensa disputa e muitos bloqueios, o São Paulo reverteu e venceu a parcial por 25 a 23.
Mesmo jogadoras que atuaram por poucos minutos, como Dani Terra, habituada a entrar para sacar e fazer fundo de quadra, deram contribuições importantes.

Ainda nos primeiros minutos do quarto set uma notícia ruim para o Sesi Bauru, a equipe perdeu uma de suas principais jogadoras, a ponteira Tiffany, que sentiu uma contratura na região lombar e deixou a quadra de maca. Bauru continuou lutando, mesmo com erros de recepção, resultado de bons saques do Tricolor. A equipe da casa conseguiu levar a melhor, num set bastante equilibrado, fechando em 25 a 23 e forçando o tie-break.

O set decisivo foi marcado por muita luta e um equilíbrio entre as equipes. O São Paulo soube aproveitar a noite inspirada da oposta Lorrayna e também da levantadora Jacke, que soube distribuir muito bem as jogadas, acionando também a central Lorena, que virou bolas decisivas. Um último ponto de tirar o fôlego, Lorrayna, com muita dificuldade, fez uma defesa e devolveu para o outro lado, Bauru deixou a bola cair em sua quadra resultando em um final de uma partida inesquecível, fechando em 15 a 13 o tie-break.

(Foto: Reprodução)
Destaque da partida

O Viva Vôlei não poderia ter outra dona, Lorrayna com 21 pontos e maior pontuadora da partida levou o troféu e deu suas palavras sobre a partida:
“Estou muito feliz. A gente trabalha muito, dia após dia, e fomos recompensadas. Contra o Praia Clube ( jogo anterior), a gente errou bastante. Hoje procuramos minimizar os erros e ir pra cima, e é isso”.

O Tricolor continua na sexta colocação com 31 pontos, com a vitória encurtou a distância para o quinto lugar que é ocupado pelo próprio Bauru com 35 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo/Barueri recebe o Brasília no dia 20/02.

Lara Musa

Torcedora do São Paulo e amante de esportes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.