Superliga: Tricolor sofre derrota para o vice-líder do campeonato

São Paulo/Barueri e Dentil Praia Clube encantaram a tarde desta sexta-feira (12/02) com uma bela partida de vôlei pela rodada do returno. Uma partida digna do grande campeonato que é a nossa Superliga, destaque para um segundo set de respeito que fechou em 35 a 33 para a equipe mineira.

Equilíbrio entre as equipes a maior parte do jogo, entretanto, o Praia foi melhor nos momentos decisivos e levou a vitória.

• Sobre o jogo:

Tricolor foi bem nos saques e contra ataques mas teve um desafio: passar pelo bloqueio mineiro. Com um erro de saque tricolor o primeiro set terminou em 25 a 20.

Segundo set com mais equilíbrio e boa atuação das duas equipes. Reta final ponto a ponto e com oportunidade de fechar o set das duas equipes. Passando dos 30 pontos, o set terminou em 35 a 33 em mais um erro Tricolor.

Para fechar a partida, o Praia impôs a sua força e criou uma grande vantagem fechando em 25 a 9.

Com o resultado, o São Paulo continua em sexto lugar, com 29 pontos. Entra em quadra novamente na próxima terça (16/02) em uma visita a casa da equipe do Sesi-Bauru, uma partida atrasada da 4° rodada do returno com transmissão do SporTV 2.

Reprodução

Lara Musa

Torcedora do São Paulo e amante de esportes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.