Dominou! Tricolor vence e vive seu melhor momento na temporada da SuperLiga de Vôlei Feminina

Embalado depois da vitória sobre o Sesc-RJ/Flamengo, o São Paulo/Barueri  venceu, por 3 sets a 0, o duelo adiado da 1º rodada do returno, que aconteceu nesta segunda-feira (08/02) no ginásio José Corrêa . No primeiro turno, o Tricolor levou a melhor sobre a equipe carioca, também por 3 sets a 0.

Sobre o jogo:

O primeiro set foi de domínio das donas da casa, em todos os fundamentos mas principalmente no bloqueio. Com facilidade e número significativo de erros das adversárias o São Paulo fechou a parcial em 25 a 13.

O segundo set foi mais equilibrado. Fluminense conseguiu se impor em toda a parcial, dando dificuldade ao São Paulo, o tricolor mostrou força no bloqueio e abriu uma pequena vantagem no final da parcial que terminou em 25 a 22.

Para fechar com chave de ouro, novamente autoridade são-paulina , a equipe carioca teve muitas dificuldades e sem encontrar alternativas viu o jogo terminar em vitória do Tricolor paulista. Parcial fechada em 25×11 e jogo em 3 sets a 0.

Autora de 13 pontos, Maira foi a escolhida a levar o troféu Viva Vôlei.  A ponteira Karina também teve 13 pontos na partida.

(Foto: Instagram: @cbvolei)

 

Vivendo um grande momento, o São Paulo/Barueri continua na sexta colocação, com 29 pontos (dez vitórias e seis derrotas). O Fluminense é o 11º colocado, com seis pontos (dois resultados positivos e 15 negativos).

O Tricolor já obteve duas grandes vitórias sobre adversários mais bem posicionados na tabela da Superliga, Osasco e Flamengo. A equipe cresceu muito no returno ,com destaque à velocidade que consegue imprimir e ao volume de jogo, e tem tudo para mostrar ainda mais seu poder de jogo.

A próxima partida será no dia 12/02, contra a forte equipe do Dentil/Praia Clube em uma partida válida pela 7º rodada do returno.

Avatar

Lara Musa

Torcedora do São Paulo e amante de esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.