Hernanes pode sair a qualquer momento.

(foto: Marcelo Prado)

 

É isso mesmo, amigos. O profeta pode sair do São Paulo a qualquer momento, isso porque o Hebei Fortune, clube que emprestou Hernanes ao São Paulo, colocou no contrato de empréstimo uma cláusula que permite uma solicitação de volta imediata do jogador agora, no início de 2018, antes mesmo do final do empréstimo, que chega até Junho. Até o momento, o clube chinês ainda não manifestou formalmente ou oficialmente o desejo de que essa cláusula seja ativada, porém é um risco que o São Paulo corre.

Para isso, a diretoria Tricolor, que conta agora com Raí e Ricardo Rocha, estão trabalhando para que o volante fique em definitivo no Morumbi, até porque não se contava tanto com esta possibilidade. Hernanes chegou em Julho no São Paulo, na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou a competição com o artilheiro do time, com nove gols. Segundo o São Paulo, o atleta não deseja voltar para a China, até pelo fato de visar uma convocação para a Copa do Mundo, pois em Novembro, o técnico da seleção brasileira, Tite, disse que o volante havia entrado em seu radar de observações depois das ótimas atuações que ajudaram a salvar o Tricolor da Série B, o que aguçou ainda mais o desejo de permanência do jogador no Brasil.

Lembrando que o São Paulo se reapresenta dia 3 de Janeiro no CT da Barra Funda, e a princípio o volante se reapresenta junto com o restante do elenco, mas ainda há a preocupação de que o principal jogador do time em 2017, mesmo tendo chegado praticamente no começo do segundo turno, deixe a equipe antes do esperado, uma coisa que deixará a diretoria com um pouco de dor de cabeça neste fim de ano.

 

Abraços!

Luan Morais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.