Em negociação, Nestor desabafa em rede social

A novela sobre a renovação do Rodrigo Nestor continua… Nos últimos dias, em live do Eduardo Affonso com Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, foi falado sobre o assunto.

Segundo os jornalistas, a negociação segue em andamento, mas sem um desfecho. Depois da live, o volante acabou sendo cobrado pela situação por alguns torcedores nas redes sociais. Nestor chegou a retrucar um deles…

Depois de toda repercussão, o volante são-paulino fez um desabafo com breves explicações:

Negociação continua

A situação entre São Paulo, Nestor e empresário segue em negociação. As partes estão desgastadas em relação aos valores e o grande período de renovação, a diretoria anterior com Raí e Pássaro também já negociava, e não chegou em acordo.

Rodrigo Nestor tem sido utilizado por Crespo, mas só tem contrato até novembro de 2021, portanto em breve pode assinar pré-contrato, sendo que já teria sondagens do futebol europeu.

Outros casos e preocupação

Recentemente, o São Paulo teve problemas para renovar com diversos jovens como Gustavo Hebling, Militão, Bisolli, Fabinho, Cipriano, e outros jogadores revelados por Cotia. No caso do Militão e Cipriano ainda teve uma remuneração, menor que a esperada, mas teve…

Com toda essa situação, porém contra outra gestão, o São Paulo procura adaptar um modelo de negócio para não perder todo investimento feito por toda a base.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.