Nestor perto de renovar e venda de Novaes alinhada

(Fotos: Reprodução)

Nesta quinta-feira (8) surgiram atualizações sobre dois casos do Vai e Vem são-paulino. Primeiro sobre a renovação do volante Rodrigo Nestor estar finalmente bem encaminhada e seguido a venda do Gabriel Novaes para o Red Bull Bragantino.

Jornalistas da ESPN Brasil, André Plihal, e o setorista Eduardo Affonso, falaram sobre os dois casos nas redes sociais. No caso do Gabriel Novaes, Jorge Nicola já tinha informado na quarta (7) sobre o desfecho próximo!

Novela Nestor

Sem tantas atualizações nas últimas semanas, o caso Nestor seguia em negociação no São Paulo. Julio Casares e Belmonte mostravam otimismo após falarem que chegaram no limite.

E a informação que surgiu pelos jornalistas da ESPN Brasil, é que Rodrigo Nestor vai renovar com o clube, e por uma faixa salarial semelhante a jovens titulares em 2020…

Um dos motivos da insistência da diretoria são-paulina foi o fator Crespo. O treinador argentino gostou do Nestor, e chegou a usa-lo como titular neste começo de gestão. Animou o jogador, staff, e também a diretoria que confia na aposta.

Venda do Gabriel Novaes

No caso de Novaes, ainda tem uma diferença em relação ao valor, mas a maioria das fontes citam sobre a venda por R$ 6 milhões. Também citaram que pode chegar em R$ 7 milhões.

Fato é que Gabriel Novaes vai defender as cores do Red Bull Bragantino, pelo menos é a tendência é a negociação ter um desfecho nos próximos dias.

Apesar da negociação, Gabriel Novaes atuou 14 minutos na vitória de 4×1 sobre o Manaus. Vinha sendo opção do Bahia, e o clube baiano pode cobrir a oferta, mas a tendência é não fazer… Por sinal, terão direito a um valor, que o próprio Bragantino arcaria, pela quebra do empréstimo fechado até o fim de 2021.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.