Após propostas, Luan renova com São Paulo

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

No aguardo da renovação do Rodrigo Nestor, que está em negociação e encaminhado, quem renovou foi o volante Luan até 2023. O vínculo do volante iria até dezembro de 2022.

Um dos pilares do meio de campo são-paulino, Luan despertou interesse de clubes na Europa e nos Estados Unidos, chegou a vir proposta, não foi inscrito para a primeira rodada do Paulistão 2021, mas os valores não foram aceitos, Luan ficou.

Semanas depois, Luan renovou contrato com o clube por mais uma temporada. Sempre a partir de renovações, existe um ajuste salarial e também na multa, mas sem maiores detalhes sobre os valores.

Luan, 21 anos, foi promovido ao profissional do clube em 2018, e fez 87 jogos desde então. Em 2020 foi a temporada com mais jogos, 42, superando a de 2019 quando fez 35 partidas. Apesar de alguns momentos ser banco com Crespo, o volante está com moral no Morumbi.

Vale lembrar, que o vinculo do Luan tinha sido renovado em 2018 e era até 2022, naquela ocasião, o volante falou sobre o sentimento: “Vivo um momento especial, mas o meu objetivo é vencer com os meus companheiros. Estou orgulhoso, porque esta renovação representa muito. Batalho desde os meus cinco anos de idade para jogar futebol, e o São Paulo sempre me deu suporte para seguir em busca do meu sonho”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.