Messi, Suarez, Casemiro Cristiane, Miranda e Juanfran deixaram recado para Daniel Alves

Na apresentação do Daniel Alves no São Paulo, além dos ídolos presentes como Kaká, Hernanes e Luís Fabiano, sem contar os dirigentes Lugano e Raí, foram divulgadas mensagens de ex-companheiros do camisa 10 são-paulino, estavam Casemiro, Miranda, Lionel Messi e Suarez. Por fim ainda  os atletas do São Paulo Cristiane e Juanfran também deixaram recado.

Casemiro

“Fala Dani, estou aqui gravando esse vídeo para desejar toda sorte do mundo no nosso Tricolor. Sabe que você tem o meu respeito, carinho, com certeza você vai ajudar muito nosso Tricolor. Fortalecer ainda mais, não só pela sua carreira vitoriosa, mas sim pela pessoa que você é. Então desde aqui de Madrid estou desejando toda sorte do mundo no nosso Tricolor, certeza que você vai fortalecer mais esse clube maravilhoso, valeu, um abraço meu parceiro.”

Luís Suarez

“Dani, em primeiro lugar gostaria de te desejar muito sucesso nessa sua nova etapa no grande São Paulo. Que você vá bem. E que cumpra com seus objetivos.Com seus desejos que são sempre de um ganhador. Creio que é mais uma etapa da sua linda carreira esportiva. Esperamos que você cumpra com a mesma vontade que você na nossa equipe. Te desejo o melhor nesta nova etapa.Um abraço grande e que tenha muito sucesso”.

Lionel Messi

“Olá Dani. Queria te mandar um abraço grande. Te desejar o melhor nessa sua nova etapa na sua carreira. Que você desfrute a volta ao seu país. Poder jogar aí depois de tanto tempo fora. Bom, te desejo muita sorte. Um abraço grande e te desejo o melhor como sempre. Até logo.”

Cristiane

“Olá Good Crazy tudo bem? Queria te desejar boa sorte neste seu retorno ao país depois de anos. Você vai engradencer o futebol brasileiro, já que está cheio de craque. O São Paulo então nem se fale, vocês mandaram bem demais, vai só complementar com as estrelas que já estão no time. Você vai trazer muita alegria para o clube, tenho certeza disso, os títulos que o clube merece. Vai dar oportunidade para a galera poder acompanhar, a gente só via você na televisão, longe pa caramba, agora ter você pertinho que as crianças vão ficar muito felizes com sua vida. Boa sorte, tudo de bom, e tamo junto!”

Miranda

“Aproveitando a oportunidade quero desejar muita sorte ao meu amigo Juanfran, espero que o torcedor são-paulino abrace ele de coração, é um jogador guerreiro, um jogador que sempre vai no seu limite dentro de campo para buscar a vitória. Mais uma vez São Paulo parabéns por essas duas contratações, com certeza estava voltando que sempre foi, um São Paulo vitorioso de muitas glórias”

Juanfran

“Olá Dani, é uma honra poder fazer esse vídeo no dia da sua apresentação. Tenho certeza que com sua ajuda vamos conquistar muitas vitórias. E toda a família tricolor ficará orgulhosa de nós. Vamos São Paulo.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.