Na véspera da estreia no Paulistão 2020, o São Paulo inscreveu 22 jogadores para a competição, e pode incluir ou tirar atletas até o fim desta terça-feira (21).
Lembrando que pode acrescentar jogadores até o dia 6 de março. O número máximo de inscritos é de 26 jogadores na Lista A, onde são jogadores principais, ainda é possível inscrever ilimitadamente na Lista B com atletas das categorias de base.
O São Paulo deixou alguns nomes fora da lista, o principal foi do volante Jucilei, que trabalha no clube, mas pode ser negociado. Os lesionados Gabriel Sara, Walce e Rojas também ficaram fora. Assim como os jovens Antony e Igor Gomes que estão com a seleção pré-olímpica até fevereiro.
Os três atletas das categorias de base, apenas Diego apareceu na lista neste início de temporada, os atacantes Danilo e Fabinho não foram inscritos neste primeiro momento.
Na Lista B, dos jovens jogadores só permite até os 21 anos, então o goleiro Thiago Couto, o zagueiro Diego, o volante Luan, e os atacantes Helinho e Toró poderão estar nela. Outro nome que deve aparecer nela é o de Brenner.
A lista inicial de inscritos:
- Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto
- Laterais: Juanfran, Daniel Alves, Igor Vinicius, Reinaldo e Léo
- Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda, Diego e Anderson Martins
- Volantes: Luan, Tchê Tchê e Liziero
- Meias: Hernanes e Vitor Bueno
- Atacantes: Alexandre Pato, Pablo, Helinho, Everton e Toró
Instagram: @spfc24horas
Twitter: @spfc24horas_