Consequência, e uma delas é na falta de centroavante!

Diretoria: vocês não tem o direito de cobrar o técnico porque ele não tem um centroavante. E ele queria demais um bom!

O único é o Pablo, que é uma herança ruim demais, deixada pelo Raí, o pior diretor de futebol que já passou pelo SPFC. E é tão ruim, que o jogador que tem jogado é o Vitor Bueno, que é um meia atacante. Ou seja: o do ofício é horrível e reserva! VB 12 já é meme da torcida!!!

Diretoria: vocês não tem o direito de cobrar o técnico, ele não tem o zagueiro que pediu e ficou a ” ver navios”.  Aparece uma desgraça como o Diego Costa para ferrar com a zaga. Como zagueiro é um bom volante.

Diretoria: vocês não tem o direito de cobrar o técnico, porque são experts em novelas de contratações. Teve a novela uruguaia do Gabriel Neves e deu no que deu. E agora ficam a mercê de empresários e donos do Maldonado, que prejudicaram e prejudicam a carreira do Calleri.

Se o negócio não dá, não existe um plano B? Ou C?

Alguém me fala o que fazem essas porcarias de scouts que não conseguem indicar um zagueiro, um volante e um centroavante? E não estou falando de jogadores de ponta, estou falando de jogadores de segunda e terceira linha.

Vamos ser eliminados da Libertadores porque não temos um centroavante.

E não foi por falta de tempo, foi por forçar a história do não temos $$$.

Lógico, com um pensamento deturpado desse… é preferível se classificar a próxima fase com um centroavante ou ser desclassificado nessa fase pela falta dele???

Essa provável eliminação é CONSEQUÊNCIA das ações, ou melhor, das omissões em termos de elenco.

Uma hora a conta chega.

O SPFC é um clube…um clube de futebol, nascido para o futebol e os milhões de torcedores que torcem para o Tricolor se importam com o futebol.

Será que é difícil a diretoria compreender isso?

É isso que dá ter um 12 no lugar de um 9!
(Foto: @saopaulofc)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.