Shaylon comemora oportunidade, diz ser o gol mais bonito da carreira e explica: “Eu venho treinando bastante finalização”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

Autor do gol de empate contra o Bahia, o meia Shaylon, vinha tendo poucas chances no São Paulo, surgiram possibilidades de empréstimo para outros clubes, mas o jovem permaneceu e foi importante na conquista de um ponto na quinta rodada do Brasileirão 2018.

Fico feliz de ter ajudado a equipe a levar esse ponto muito importante para a casa. Foi um jogo difícil. Feliz pelo gol, foi um belo chute. Agradeço a Deus por esse momento”, vibrou Shaylon na saída do campo.

Sem jogar há dois meses, Shaylon seguiu trabalhando e mesmo sem ter tido uma oportunidade com Aguirre, permaneceu no clube com apoio do treinador que relatou em entrevista coletiva após o jogo na Bahia: “Me falaram várias vezes do Shaylon sair, mas eu falei não, ele vai ficar, trabalha bem, vai ter sua chance e ajudar o time, em nenhum momento cogitei que o Shaylon que poderia ser emprestado, muitos times perguntaram por ele.”

LEIA ⇒ Aguirre falou mais sobre Shaylon

Na saída da Fonte Nova, Shaylon falou sobre não ter tido chances recentemente: “Eu não vinha sendo relacionado nos últimos jogos, futebol é muito dinâmico como dizem, nunca deixei de trabalhar, acreditar, e graças a Deus hoje fui feliz”, o jovem meia disputa a posição com Nene e Cueva, por isso não vinha tendo muito espaço.

No lance é muito rápido, quando Éverton tocou para mim, eu dominei para frente, e vi que tinha espaço, olhei e pensei é agora, vamos tentar o empate, fui feliz e to feliz com isso”, e completou dizendo que foi o gol mais bonito da carreira.

Podendo passar para um companheiro, o meio-campista assumiu a responsabilidade no final da partida e falou: “Eu venho trabalhando, treinando bastante finalização, fui feliz hoje, e aproveitar esse momento, como eu falei antes, e um pontinho importante que conquistamos no último minuto.”

Sobre o futuro, Shaylon diz que não deve mudar seu futuro no clube: “É um gol, ajudei a equipe, mas tenho que continuar trabalhando, não vou viver esse gol para sempre, semana que vem já tem outro jogo”, e por fim ressaltou que é bom ter a confiança do treinador.

A entrevista do Shaylon:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Wagner Vitorino Gionco

    Joga Muitooo… A questao e que nao tem regularidade pelo mesmo motivo dos ultimos camisa 10 no tricolor… Se esconde em campo…. Se for mais participativo e se movimentar e titular facil… Veja bem o Nene com idade q tem se movimenta e participa por isso e destaque… Shaylon joga muito mais tem q buscar mais jogo e chamar a bola pra ele… Assim sera titular e pode ajudar muito… Futebol ele tem e de qualidade..chuta muito bem e sabe dar assistencias tipo enfiadas de bolas… Torco muito por ele!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.