Mais um caso policial: Jovem meia são-paulino se envolve em confusão no interior de São Paulo

Foto: Newton Menezes/Futura Press/AE

Depois do caso Jean, que foi preso nos Estados Unidos e terá contrato rescindido pelo clube. O meia Helinho junto com amigos se envolveu em confusão na madrugada deste domingo (22) em casa noturna de Sertãozinho, interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo G1 de Ribeirão Preto, Helinho estava com familiares e amigos no local, e por volta das 5 horas da manhã, o atleta e acompanhantes teriam discutido com seguranças do estabelecimento, o motivo teria sido bebidas.

A discussão virou briga, um dos sócios tentou impedir a situação, mas acabou agredido e foi parar na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Outro cliente, não identificado, também foi agredido com uma garrafada e foi socorrido no local.

O estabelecimento tem câmeras e serão averiguadas pela polícia para identificar detalhes sobre a confusão.

Como está em férias, Helinho não deverá ser multado ou algo do tipo, mas é possível que tenha uma conversa com a diretoria no retorno das atividades para a temporada de 2020. Vale lembrar que o jovem meia-atacante é sondado pelo Red Bull Bragantino.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.