Dorival já esboça titulares e reservas em coletivo; Cueva e Diego Souza treinam, mas não participaram do coletivo

Diego Souza e Cueva trabalharam nesta terça (9). (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Nesta terça-feira (9), o São Paulo trabalhou em dois períodos e os armadores Diego Souza e Cueva se juntaram ao grupo, começando assim a participação deles na pré-temporada de 2018.

Treinamento pela manhã

Na primeira atividade, Dorival separou defensores (zagueiros e laterais) em um campo com o analista de desempenho Leonardo Porto, enquanto os volantes, meias e atacantes trabalharam em outro campo com o Dorival e seu auxiliar técnico, e pelo informado pelo Marcelo Hazan do Globo Esporte, o Júnior Tavares trabalhou com os jogadores ofensivos.

Orientação à la Guardiola e balanço na defesa

O coletivo do período da manhã teve um coletivo, ainda sem Cueva e Diego Souza, a equipe titular foi escalada com: Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Brenner, enquanto os reservas trabalharam com Jean; Bruno, Aderllan, Rony e Reinaldo; Araruna, Pedro Augusto e Paulinho; Maicosuel, Júnior Tavares e Bissoli.

À parte

O volante Hudson que teve uma lesão no fim de 2017, trabalhou em separado, ou seja, teve um treino mais leve nesta terça (9).

Cueva e Diego Souza em campo

Junto com Diego Souza, o peruano que fez uma atividade à parte de manhã, foi para o campo no período da tarde e assim como o recém-contratado pelo São Paulo, seguirá uma rotina especial antes de ficar disponível para o trabalho com o grupo.

Aniversariante

O jovem atacante Bissoli completou 20 anos nesta terça (9) e recebeu a tradicional ovada, é bom lembrar que os jovens Gabriel Sara, Cipriano e o próprio Bissoli estão inscritos na Copinha 2018, e pelo programado reforçarão a equipe a partir da segunda fase que começará na quinta-feira (11).

Boletim de treino do SPFCTV:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.