Curtinhas do treino – Cueva, Diego Souza e Morato participam de atividade no campo, Anderson Martins trabalha na academia

Morato foi curinga no treino técnico. (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Nesta quarta-feira (10), o São Paulo contou com várias novidades no treino, as principais foram o zagueiro Anderson Martins, reforço para 2018 e o atacante Morato recuperado de lesão, mas também teve Cueva e Diego Souza trabalhando no campo em treino técnico.

Novo zagueiro

Após fazer exames médicos e ser anunciado como reforço do São Paulo, o zagueiro Anderson Martins trabalhou junto com Diego Souza, Cueva e Morato, eles realizaram exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular no REFFIS, mas diferente dos demais não foi para o campo.

O treino de terça (9) teve Dorival esboçando o time titular

Trio no campo

Diego Souza, Cueva e Morato trabalharam no campo neste processo de transição, junto com os reservas e jovens jogadores do elenco, o trio participou do aquecimento e do treino tático no gramado.

Retorno ao gramado como ‘curinga’

O atacante Morato recém-recuperado de uma cirurgia no joelho direito que o tirou de campo desde o dia 6 de maio, foi o curinga na atividade para evitar choque com os companheiros, o atleta comemorou bastante o retorno aos gramados e o fato de não ter sentido nenhum incomodo neste primeiro trabalho.

Liberados

Concentrados desde quinta-feira (4), os atletas foram liberados pela primeira vez na pré-temporada para visitarem os familiares, no início da noite retornaram para a concentração e jantaram no clube.

Boletim de treino do SPFCTV:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.