Diego Souza chega no São Paulo e dá recado: “Eu gosto de ganhar, onde o Dorival precisar me utilizar, vou estar a disposição”

Diego Souza chegou no São Paulo. (Foto: saopaulofc.net)

O meio-campista Diego Souza chegou em São Paulo na tarde desta segunda-feira (8) falando sobre o peso de vestir a camisa do São Paulo neste período da carreira que busca uma vaga na seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018.

“Sem dúvida. Um clube dessa grandeza tem tudo para me ajudar. Estou na melhor vitrine do futebol”, disse Diego Souza no desembarque.

Diego Souza acertou com o São Paulo por R$ 10 milhões

Chegando com a responsabilidade de substituir provavelmente Lucas Pratto, Diego Souza citou o que espera para 2018.

“Quero poder fazer meu melhor, fazendo gols, dando assistências. Onde tiver que jogar, vou ajudar da melhor maneira possível”, revelou o meia antes da sua ida ao CT.

Depois do desembarque no aeroporto de Guarulhos, Diego Souza foi para o CT da Barra Funda, cumprimentou os companheiros e conversou com o SPFCTV deixando claro que seu objetivo em 2018 é grande, de conquistas, ou seja, quer títulos no que for disputar, frisando que para isso é preciso da equipe estar forte como grupo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.