Com o período sem jogos, a ideia de Crespo em interagir com o sub-20 e sub-17 tem acontecido no CT. Os atletas das categorias de base estão vivendo um sonho de trabalho contra a equipe profissional.
Um grande momento foi do meia Enzo Boer de apenas 16 anos, que fez postagem sobre realização do sonho de ser o primeiro treino com profissionais e com uma imagem enfrentando Daniel Alves.
Pois a imagem repercutiu e o próprio Daniel Alves fez interação com o jovem meio-campista e um recado importante como líder são-paulino:
O jovem meio campista ficou emocionado com a mensagem. Pois em conversa breve com Enzo, ele relatou sobre outras interações neste primeiro trabalho junto ao grupo: “Fiquei muito feliz, conversei com Luciano, Tchê Tchê, Vitor Bueno e Paulinho Boia”.
Vindo do São Caetano, Enzo Boer chegou em 2016 para o sub-11 do São Paulo, foram 18 jogos e 7 gols marcados. Em 2018 no sub-13, manteve o bom nível, foram 22 partidas e 11 gols marcados, sendo o artilheiro são-paulino no Estadual da categoria, e com o título conquistado.
Inclusive esteve na lista do ataque de 500 gols em Cotia na temporada de 2017 quando atuava na categoria de transição, sub-12, foram 13 gols, ficou em 7 lugar, atrás de Brenner, Paulinho, Toró, Antony, Ricardinho (hoje no Grêmio) e Cachoeira. Empatado com Marquinhos Cipriano e Fabinho, na frente do Vitinho (que está treinando com profissional).
Com 16 anos, Enzo Boer está em um novo desafio, agora na equipe sub-17 do São Paulo. Em 2020, o Paulistão sub-15 não aconteceu, portanto, o atleta acabou ficando sem atuar nesta temporada.
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_