O ex-são paulino Osvaldo deu entrevista dias antes do confronto entre São Paulo e Fortaleza que acontecerá neste sábado (5) no Pacaembu, e deu dicas para o seu time sobre o duelo.
A receita do ex-São Paulo foi a seguinte: “A gente tem que fazer a marcação que está acostumado a fazer (pressionar desde a saída de bola) e quando tiver a bola, impor nosso ritmo do jogo. O São Paulo tem qualidade, mas as vezes a torcida pressiona também. Temos que chegar lá e fazer nosso futebol”.
CONFIRA ⇒ O pré-jogo de São Paulo e Fortaleza na 23ª rodada do Brasileirão 2019
Na parada da Copa América, Osvaldo ficou na casa do Daniel Alves, ambos tem uma amizade grande e o ex-são paulino explicou: “Ele está atuando um pouco pelo meio, é o lado onde eu jogo, tenho certeza que a gente vai se cruzar muito em campo. É um cara que dispensa comentários, conheci ele em 2013, na Seleção, esse ano ele passou uns dias lá em casa, a gente pode desfrutar um pouco da nossa parceria, mas, agora, ele vai defender o pão dele e eu o meu”.
Osvaldo atuou no São Paulo entre 2012 e 2014 e chegou até mesmo para a seleção brasileira como citou, e foi campeão do último título oficial do clube, a Sul-Americana de 2012.