Eder elogia Luan, Dani Alves interagindo e Luciano preocupa

O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 1×0 em jogo da 7ª rodada do Paulistão 2021 e segue em boa campanha. O técnico Crespo elogiou bastante a atuação e o começo empolga…

Reinaldo na saída do campo

Na saída do gramado, Reinaldo que vive boa fase no retorno dos jogos, falou: “Foi um teste muito bom para ver o nível da nossa equipe. Tem muita coisa para melhorar, mas mostramos que temos equipe competitiva, que vai brigar por resultados melhores e competições”.

E ainda complementou: “Creio que foi uma partida muito boa da nossa equipe, principalmente na marcação. O time deles tem muitos jogadores de qualidade na frente. Nossa linha de zaga esteve muito bem, sem dar espaço para os atacantes deles. Todo mundo pressionando lá na frente, certinho. Crespo pediu para todos estarem conectados um no outro”.

Luciano preocupa

O atacante entrou bem, teve fator decisivo na partida, mas no último lance do jogo, contra-ataque, Luciano disparou junto com Eder e foi diminuindo ritmo, até cair com as mãos na coxa.

Jogador será avaliado, fará exames sobre gravidade ou não do caso, Crespo falou: “Luciano, para mim, é um grandíssimo jogador, que está passando um momento difícil particular. Nesse momento, evidentemente, fisicamente, está sentindo. Nós, adiante, estamos todos juntos para ficar perto dele nessa situação. Depois, pensamos no futebol. Primeiro é a pessoa. Nesse momento, o Luciano está em um momento difícil, veremos o que acontecerá amanhã quando o doutor vir a sua coxa”.

Eder elogia Luan

Nas redes sociais após partida, atletas vão postando, como Pablo, Joao Rojas, Nestor, entre outros, como Eder… Na postagem do atacante, Luan comentou e o ítalo-brasileiro respondeu com elogios ao volante: “Joga muito moleque”.

Coletiva virtual do Daniel Alves

Respondendo os torcedores no Instagram, o camisa 10 são-paulino também falou sobre legado do Diniz, ter atuado por alguns minutos como ala direita, deu nota 4 para seu primeiro tempo na partida e 7 para o segundo tempo. Falou sobre torcida estar ‘bem acostumada com títulos’ e por isso pressão, como lidar com má fase e muito mais… Segue nos tweets a seguir, ou pelo link!

Brincadeiras com Claudinho

O fato do Claudinho não ter feito boa atuação no Morumbi, gerou memes, brincadeiras, e uma delas feita por nosso portal

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.