Desfalque de Luciano pode abrir espaço para que Eder comece jogando em Choque-Rei e Libertadores

Eder se destacou nos dois jogos que entrou em campo até o momento (Foto: Divulgação)

Uma imagem preocupou os torcedores do São Paulo no final da vitória sobre o Red Bull Bragantino na noite da última segunda (12). Luciano, com a mão na coxa, sendo atendido. Logo no jogo em que retornou após ter sido liberado pelo clube por questões pessoais.

O camisa 17 passará por uma avaliação nesta terça (13) para detectar se houve algum tipo de lesão. Porém, Crespo já pode estar trabalhando na montagem do ataque são-paulino sem Luciano para os próximos jogos.

Para o jogo contra o Guarani na próxima quarta (14), a novidade na frente pode ser Eder, o Ítalo-brasileiro que se destacou nas duas últimas partidas, apesar de não ter iniciado como titular em nenhuma delas. Nos minutos em que atuou contra São Caetano e Red Bull Bragantino, teve atuação muito importante, com um gol e movimentações por ambos os lados do campo, auxiliando na construção das jogadas.

A outra vaga no ataque tricolor está totalmente em aberto. Pablo, que não vem jogando de maneira satisfatória, é um dos cotados para a dupla titular. Porém, Vitor Bueno e Rojas também estão na briga.

Caso seja confirmada a lesão de Luciano, o São Paulo pode ficar sem o jogador por pelo menos 15 dias, o que o tiraria do clássico contra o Palmeiras na próxima sexta (16), do jogo contra o Mirassol, e de das duas primeiras rodadas da Libertadores, contra Sporting Cristal fora de casa, e Rentistas no Morumbi, voltando apenas no dia 5 de maio, na partida fora de casa contra o Racing Club.

Caio Felix
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.