Daniel Alves: Jogar até de goleiro e fé por título em 2021

Em interação com seguidores, Daniel Alves respondeu três questões do torcedor são-paulino, além de outras sobre a vida e carreira..

Sobre sair da fila em 2021: “Quem nunca teve na fila que atire a primeira pedra” e com um sinal de joia. Também falou sobre o sentimento de jogar no São Paulo: “Sentimento de sonho realizado”.

Outro questionamento comum do torcedor é sobre jogar de lateral: “Eu jogo onde me colocarem, até de goleiro se precisar”.

No São Paulo desde o meio de 2019, Daniel Alves ainda não conseguiu conquistar um título com a camisa do time do coração e vive altos e baixos com o torcedor, momentos é o camisa 10, líder e muito elogiado pela sua importância, liderança, por outros é tido como caro,

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem 2 comentários

  1. Chuteiras fã

    É Miranda, Daniel Alves tal de Hernanes esses Zezão não jogam nem no time de zuera aqui da vila onde muito velhos palhaçada essas contratações de idosos…

    1. Daniel

      Verdade só maluco ruim e velho

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.