Daniel Alves: Jogar até de goleiro e fé por título em 2021

Em interação com seguidores, Daniel Alves respondeu três questões do torcedor são-paulino, além de outras sobre a vida e carreira..

Sobre sair da fila em 2021: “Quem nunca teve na fila que atire a primeira pedra” e com um sinal de joia. Também falou sobre o sentimento de jogar no São Paulo: “Sentimento de sonho realizado”.

Outro questionamento comum do torcedor é sobre jogar de lateral: “Eu jogo onde me colocarem, até de goleiro se precisar”.

No São Paulo desde o meio de 2019, Daniel Alves ainda não conseguiu conquistar um título com a camisa do time do coração e vive altos e baixos com o torcedor, momentos é o camisa 10, líder e muito elogiado pela sua importância, liderança, por outros é tido como caro,

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

2 thoughts on “Daniel Alves: Jogar até de goleiro e fé por título em 2021

  • Avatar
    19 de março de 2021 em 15:10
    Permalink

    É Miranda, Daniel Alves tal de Hernanes esses Zezão não jogam nem no time de zuera aqui da vila onde muito velhos palhaçada essas contratações de idosos…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.