Vice de Casares diz: “Cinco anos que o São Paulo não teve um vice por questões políticas”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O vice-presidente do Julio Casares, Harry Massis Jr, tomou posse no dia 01/01/2021 e também falou brevemente na reunião de Conselho Deliberativo que foi transmitido pela SPFCTV.

Novo vice-presidente do clube, Harry Massis Jr é sócio e conselheiro do clube há muito tempo, mas pouco conhecido midiaticamente, e por isso se apresentou: “Tenho 56 anos de socio do clube, 30 como conselheiro, passando por várias diretoria, entre elas administrativa, futebol, quando o jovem Kaká, único bola de ouro do São Paulo iniciou, inclusive lembro da primeira camisa que ele usou era com ‘Caca’. Secretário geral por três mandatos, conheço bem o clube”.

Mesmo relembrando que trabalhou no clube em alguns cargos nos últimos anos, Harry Massis Jr não é um nome tão conhecido do público são-paulino, portanto mesmo tão experiente é uma novidade para o torcedor.

Em seu discurso de posse, o vice-presidente mostrou felicidade: “Hoje é uma noite memorável no São Paulo. Vai ser o início de uma mudança de administrar o clube. Seguiremos os 11 pilares apresentados pelo presidente, inclusive com autonomia para a área social”.

E fez uma declaração em relação ao clube não ter tido vice-presidente nos últimos anos: “Cinco anos que o São Paulo não teve um vice-presidente por questões políticas, a partir deste momento irei exercer esse cargo com muito respeito e amor que ele merece”.

Histórico de vices recentes

Os últimos presidentes do São Paulo tiveram rompimento durante a gestão com seus vices. Primeiro durante 2015, Carlos Miguel Aidar e Ataide Gil Guerreiro tiveram fortes divergências, segundo relatado na época acabou tendo até agressão física do vice Ataíde no presidente Aidar.

Depois foi a vez do Roberto Natel assumir na Gestão Leco, mas foi uma aliança política, afinal Natel iria ser candidato em 2016, mas acabou se aliando ao Leco, porém não durou… Em 2018 fez pedido para Leco escutar mais as pessoas, retornou em 2019 pedindo SOS e dizendo que ‘Leco não vai ter paz comigo’.

Com esse histórico recente, Harry Massis Junior revelou apoio irrestrito para o presidente eleito Julio Casares, seu aliado na eleição são-paulina que aconteceu em dezembro de 2020.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.