Antes do jogo com Talleres, vice-presidente cita ‘AeroLeco’ e pede ‘SOS’ nas redes sociais

Presidente Leco e o vice Roberto Natel. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O clima entre o vice-presidente Roberto Natel e o presidente Leco não é dos melhores faz algum tempo, ao menos é o que se comenta internamente desde o começo de 2018, e pelo visto a dupla segue não se entendendo…

Roberto Natel e Leco disputariam a presidência do clube em 2016, mas acabaram se aliando em uma chapa para derrotar a oposição que no caso era o José Eduardo Mesquita Pimenta. Aliás, Pimenta era um dos presentes no voo que seguiu para a Argentina, assim como Douglas  Schwartzmann, ex-dirigente da gestão Aidar, opositor ferrenho do atual presidente e que inclusive criticou várias vezes a prática de viagens as custas do clube, até postou em 2017 e ironizou usando o termo ‘Aeroleco’.

Depois do relato do ‘AeroLeco’ – exclusivo pelo globoesporte.com com Alexandre Lozetti – na qual 25 conselheiros viajaram no avião que o clube alugou para Córdoba, o vice-presidente Roberto Natel postou em suas redes sociais pedindo ‘ajuda’ para o clube antes da partida entre Talleres e São Paulo.

A prática de levar conselheiros para jogos não é recente e em exclusiva do São Paulo, mas foi resgatada nesta semana pela imprensa, após dirigentes surgirem no voo são-paulino, estarem no mesmo hotel do clube e em seguida no camarote da partida em Córdoba.

O Douglas  Schwartzmann que foi citado em áudios Ataíde e Aidar, a dupla dizia que o ex-dirigente de marketing pedia comissão em todas as negociações, o ex-dirigente explicou estar presente no ‘AeroLeco’ na qual tanto criticou:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.