Rapidinhas da base – Sub-17 está na semifinal da Taça BH, sub-20 se complica mesmo sem jogar e Aspirantes empata SanSão

(Foto: Federação Mineira)

Nesta quinta-feira (26), o São Paulo entrou em campo em várias categorias, não foi apenas o profissional que atuou, confira os desempenhos são-paulinos:

Sub-11 – Cruzeiro 1 x 0 São Paulo

Na Copa Cidade São Ludgero, o São Paulo foi derrotado pelo Cruzeiro, 1 a 0, e joga a vida contra o Juventude nesta manhã de sexta-feira, às 10 horas, vale a segunda colocação do grupo.

Sub-13 – São Paulo 1 x 1 Chapecoense

No sub-13 a situação é mais delicada, afinal o Tricolor está fora do G-2, mas terá confronto direto contra o Novo Hamburgo ao meio dia nesta sexta-feira (27).

Sub-17 – São Paulo 1 x 0 Atlético-PR – Taça BH Sub-17

Em jogo válido pelas quartas de final da Taça BH sub-17, o São Paulo superou o Atlético Paranaense por 1 a 0, gol do zagueiro Morato, durante o jogo a equipe são-paulina teve problemas, primeiro o destaque do time, o camisa 10, Ed Carlos lesionou o ombro e foi substituído, depois já na reta final, o lateral-direito Lucas Sena foi expulso, o time segurou a vitória.

A equipe não teve a mesma atuação da fase de grupo e nas oitavas, quando goleou a maioria dos jogos, inclusive duas vezes o Grêmio, mas manteve a ótima campanha, são cinco vitórias em cinco jogos, 15 gols marcados e nenhum sofrido. O próximo desafio é o Atlético Mineiro na semifinal da competição, jogo será no sábado (28) às 14 horas em Sete Lagoas.

São Paulo: Matheus; Sena, Morato, Fasson e Welington; Falcão (JP, 21min/2ºT), Talles (Anilson, 34min/2ºT), Ed (David Elias, 21min/1ºT, Antônio Falcão, 34min/2ºT), Maia, Paulinho (Ricardo, 21min/2ºT) e Vitinho (Taylor, no intervalo); Técnico: Rafael Paiva

Sub-20 

Após duas derrotas, o São Paulo folgou na quarta rodada, pois viu sua situação se complicar bastante, o Vitória completou os quatro jogos, fez nove pontos, e é o líder, na segunda colocação empatados Coritiba e Cruzeiro com seis pontos, o São Paulo joga contra o Cruzeiro e precisa vencer, mas o Coritiba enfrenta o Botafogo já eliminado e que perdeu todos os seus confrontos, missão difícil.

Jogos acontecerão na quarta-feira (1), todos ás 15 horas, no caso do São Paulo contra o Cruzeiro na Arena dos Calçados em Minas Gerais.

Sub-23 – Santos 1 x 1 São Paulo

Enquanto o jogo do profissional estava acabando, o Aspirantes estava entrando em campo na Vila Belmiro para enfrentar o Santos, duelo de invictos, e o São Paulo abriu o placar com gol de falta do zagueiro Lucas Kal, com colaboração do goleiro, é verdade, mas a equipe são-paulina estava melhor na partida e mereceu abrir o placar. Mas no segundo tempo, o time começou falhar, o Santos cresceu e em cruzamento despretensioso, Lucas Paes saiu mal, e o adversário empatou, ficou nisso. São Paulo está na terceira colocação do grupo com 9 pontos, mas pode cair duas posições e sair do G-4 caso Goiás e Vitória vençam seus jogos.

Escalação: Lucas Paes, Foguete, Rodrigo, Kal e Gabiga; Marcos Jr., Vinícius Garcia (Belão), Paulo Henrique; Murilo (Dip) Geovane (Oliveira) e Pedro Bortoluzo (Lima); Técnico: Marcos Vizolli

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.