Estreante como titular, Luan agradece oportunidade e cita: “Até semana passada estava querendo comprar ingressos”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O jovem volante Luan, um dos destaques do sub-20 em 2017 e no começo de 2018, participante do vice-campeonato da Copinha em janeiro, junto com Liziero, teve mudanças consideráveis na sua carreira na última semana.

“Até semana passada estava querendo comprar ingressos para assistir o jogo entre São Paulo e Corinthians, acabei ficando no banco e agora entrei como titular. Só agradecer a Deus, ao Aguirre e aos companheiros por me dar tranquilidade”, disse Luan na saída do Mineirão.

Antes representando o sub-20, mas projetando uma chance no profissional, viu Jucilei sentir uma lesão no jogo contra o Flamengo, pois para o jogo seguinte, clássico contra o Corinthians, foi convocado as pressas para compor elenco no jogo, e na reta final da partida, entrou no jogo. Nos bastidores do jogo, Luan relatou que estava querendo comprar ingresso para assistir o clássico no Morumbi, mas que acabou indo para o banco e entrando no fim, ou seja, uma experiência incrível.

As coisas só melhoraram para o jovem volante, contra o Grêmio, ficou na reserva, viu Hudson receber o terceiro cartão amarelo e ficar fora do jogo contra o Cruzeiro, o substituto direto seria Araruna, mas o volante foi escolhido para jogar na lateral, mesmo com Bruno Peres disponível, e Aguirre confiou em Luan.

Isso mostra a nossa força, a força do CT de Cotia. Para o que o São Paulo precisar, vamos mostrar que estamos prontos para poder ajudar”, disse Luan.

O começo no jogo foi um pouco assustado, mas logo Luan se soltou no jogo, e fez uma partida com muita tranquilidade, foi elogiado por companheiros como Diego Souza que ressaltou a estreia como titular do volante e por Aguirre que parabenizou a personalidade e boa atuação do atleta, o treinador também explicou o processo das categorias de base com o profissional.

Com o retorno de Hudson, Luan deve retornar para a reserva, porém com a boa atuação, o jovem volante surgiu como opção para a comissão técnica, e inclusive pode evitar que a diretoria siga buscando um reforço para o setor, veremos…

A breve declaração do Luan no site da ESPN Brasil

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.