O zagueiro Anderson Martins agarrou a oportunidade na equipe titular e embalou uma sequência no período pós-Copa do Mundo, já que no primeiro semestre viveu com várias lesões, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e estará fora do jogo contra o seu ex-time, o Vasco, e ele comentou sobre.
Campeonato tem disso. A gente sabe que perder jogadores por cartão é ruim, mas sabemos também que nosso grupo é muito forte para manter o padrão que apresentamos nos últimos jogos”, falou Anderson Martins na saída do campo.
Após marcar gol importante contra o Corinthians na semana passada, foi questionado sobre a famosa lei do ex, não se alongou muito, mas disse que a favor é sempre bom, pois falou novamente sobre o assunto: “Graças a Deus nos últimos jogos essa lei [do ex] valeu muito. Infelizmente, não vou poder jogar, mas vou estar na torcida e tenho certeza que quem entrar vai fazer o melhor para ajudar a equipe a sair com a vitória”
O zagueiro são-paulino cometeu um pênalti na partida que poderia ter mudado a trajetória do jogo que estava 1 a 0 para o São Paulo, seria o empate, mas Barco mandou no travessão, sobre a falta cometida na área, Anderson Martins explicou: “Acho que foi um lance que o Arrascaeta chegou antes que eu na bola, mas, ao meu ver, não tive contato com ele, pelo menos não senti. Foi interpretação do árbitro, acho que para ter pênalti tem que ter contato. Mas, graças a Deus, não tomamos o gol e logo depois fizemos o segundo. O grupo está de parabéns pela força, quem entrou foi muito bem e nos ajudou bastante”.
Apesar de ser desfalque no próximo jogo do Brasileirão, contra o Vasco, o São Paulo joga no meio de semana pela Copa Sul-Americana, jogo nesta quinta-feira (2) contra o Colón-ARG, no Morumbi, e o defensor deve ser titular neste jogo.
Fábio Martins