Dia D? Destino de Antony deve ser definido neste último dia de janela europeia

[Foto por: Fox Sports]

O jovem ponta estará nesta noite com a seleção brasileira pré-olímpica para a disputa da última partida do torneio, mas durante o dia, seu destino pode ser selado.

Clubes holandeses (Ajex e PSV) e alemães (Leipzig e Borussia Dortmund), além de outros ‘desconhecidos’, querem a contratação do habilidoso Antony. O São Paulo faz jogo duro na negociação e quer a venda por mais de 120 milhões de reais por 80%, mas dependendo da negociação, pode virar 90%.

 O Ajax teria chego no valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões), e o valor poderia aumentar a partir de conquistas em campo, ou seja, em 25 milhões de euros (R$ 117,5 milhões). Ainda teria 20% de uma venda futura. É a proposta mais próxima de ter um desfecho positivo, mas o rival PSV também estaria na briga.

A ideia do São Paulo é receber um valor alto logo a principio, já que em 2019 terminou com déficit grande, e precisa do dinheiro à vista.

Esse dia 31/01 é o último dia de janela nos principais centros do futebol europeu, portanto é necessário decidir neste dia. O São Paulo quer a permanência do jogador até o meio desta temporada, mesmo que seja negociado por agora. Caso a negociação não tenha desfecho nesta sexta (31), é possível que continue, mas agora para o meio do ano…

Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.