São Paulo goleia Cruzeiro e termina primeira fase do Brasileirão Feminino sub-18 com 100% de aproveitamento

Foto: Marcos Freitas/Saopaulofc.net

Em partida realizada na tarde desta quarta-feira (24), o São Paulo venceu o Cruzeiro por 4 a 0 pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, terminando na liderança do grupo com 100% de aproveitamento.

Os gols da vitória diante da raposa foram anotados por Moura no primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o segundo gol foi marcado por Giga logo no início da etapa final, Duda também deixou a sua marca e o último gol da partida foi de Rafaela em cobrança de falta.

O São Paulo finalizou a primeira fase com a melhor campanha e agora aguardar o sorteio que acontecerá na sede da CBF na próxima semana, para definição dos próximos adversário, que também serão divididos em grupos com 4 times cada.

Escalação do São Paulo: Paixão, Geovana, Moura, Ingrid, Letícia Mauro, Taynara, Cynthia, Duda e Rafaela, Letícia Marques, Gica. Técnico: Thiago Viana

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.