O supervisor de relações institucionais do São Paulo, o ídolo Diego Lugano, postou uma mensagem logo após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, reclamando a arbitragem no Majestoso de ida da final do Paulistão 2019.
O relato: “Uma não expulsão no início do jogo. Uma mão que não foi vista na área adversária. Uma tentativa de encontrar um pênalti pelo VAR aos 50 do segundo tempo. Isto tudo diante de 60 mil São-Paulinos. Parece que não há limites. Sorte que nossa gana de ser campeão também é ilimitada.”
Lugano reclamou de um lance que bateu no braço do Ralf, o VAR analisou, mas mandou seguir, também de uma suposta não expulsão no início da partida, na entrada do Ramiro em cima do Everton Felipe. E também no VAR acionado aos 49 minutos do segundo tempo em um suposto puxão do Hudson.
Uma não expulsão no início do jogo. Uma mão que não foi vista na área adversária. Uma tentativa de encontrar um pênalti pelo VAR aos 50 do segundo tempo. Isto tudo diante de 60 mil São-Paulinos. Parece que não há limites. Sorte que nossa gana de ser campeão também é ilimitada. pic.twitter.com/5UUbT3DxxV
— Diego Lugano (@DiegoLugano) 14 de abril de 2019
— Diego Lugano (@DiegoLugano) 14 de abril de 2019