Sidão fala em situação resolvida com Jean, comemora vitória no clássico, mas frisa: “Só tira o peso quando classificar”

Sidão no clássico. (Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O goleiro Sidão conversou com a imprensa na zona mista após a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians no jogo de ida da semifinal do Paulistão 2018 e falou que espera ter sido um divisor de águas para o São Paulo nesta temporada: “Que seja uma virada!”

Sem praticamente trabalhar no clássico, Sidão ressaltou que é importante manter esse ritmo, intensidade de marcação, um time aguerrido como foi nesta partida de ida. E frisou: “Que a gente não vá para lá com o regulamento debaixo do braço, a gente precisa fazer mais um grande jogo lá e sair classificado.”

“Infelizmente não tirou peso nenhum ainda porque tem mais um jogo. Tira o peso quando classificar. É uma pequena vantagem, mas temos mais uma guerra em Itaquera. Precisamos fazer um grande jogo para sairmos classificados. Tenho certeza (que vai ser um jogo quente). Clássico ninguém quer perder. Vale muito para os dois lados.”

E também relembrou que tem boas lembranças de semifinal no Estádio rival, afinal ele era o goleiro do Audax quando eliminou a equipe no Paulistão 2016: “Fui titular. Tenho boas lembranças lá em semifinal.”

Sobre o caso com o seu companheiro Jean, o camisa 12 falou: “Já está tudo resolvido. Faz tempo. Quando apareceu na imprensa já tínhamos resolvido.”

Sidão começou a falar a partir dos 2 minutos de vídeo:

Liziero revela câimbra, fica feliz por ter nome gritado pela torcida e ressalta: “Nunca tinha jogado para um público assim”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.