Sem oficializar, Independente deve fazer recepção e Dragões não participará

Foto: Divulgação / Torcida Independente

A Torcida Tricolor Independente não confirma e nem fez convocação oficial para a recepção do time nesta quarta-feira (30) em jogo da semifinal da Copa do Brasil 2020, mas a expectativa é que vá acontecer recepção mesmo em meio a pandemia do coronavírus.

Um dos principais líderes da Torcida Independente, Henrique, conhecido como ‘Baby’ fez postagens em sua rede social, no seu stories disse: “Não é convocação. O tiozinho do Morumbi me falou que a torcida do SPFC vai estar concentrada no portão principal”.

Contra o Flamengo nas quartas de final, a torcida fez uma grande recepção e acompanhou a partida do lado de fora do Morumbi. Momentos que dentro do estádio era possível ouvir o apoio do torcedor. Mas por conta disso em plena pandemia, que não deve ter aglomerações, a Torcida Independente foi multada por R$ 270 mil.

Por outro lado, a Torcida Dragões da Real decidiu não participar e soltou uma nota dizendo que não estará na recepção nesta quarta (30), e a justificativa foi justamente a pandemia que o Brasil e o mundo vivem.

Vale lembrar que a Independente não oficializou e nem convocou os torcedores na mídia, portanto a recepção em tese não foi organizada pelos torcedores. E caso realmente aconteça, deverá gerar nova multa, afinal, aglomerações estão proibidas devido ao coronavírus.

Expressamos nosso recado para que evitem aglomerações e que usem máscara, álcool gel, ainda vivemos tempos de pandemia e é muito sério. Muitos casos e mortes, profissionais da saúde sobrecarregados, não é só por você, mas também pelos outros.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.