Petros destaca trabalho e exalta união do elenco: “Poucas vezes na minha vida tive a oportunidade de trabalhar em grupo tão unido”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O volante Petros, que era o capitão do time no início da temporada, teve sua chance na vitória por 3 a 2 contra o Botafogo e na entrevista coletiva após a partida, ressaltou a união do elenco são-paulino.

Destacaria dois pontos fundamentais para toda essa mudança, muito trabalho, trabalho diário, passo a passo, trabalho de formiguinha, e poucas vezes na minha vida tive a oportunidade de trabalhar em grupo tão unido, mas unido de verdade, de saber que um vai ajudar o outro no momento que mais precisa!”

O atleta que fez 29 anos nesta terça-feira, 29 de maio, frisou que a união já existia antes, mas explicou: “Isso acontecia desde antes, mas agora os resultados começaram a aparecer, mas é algo louvável, é algo verdadeiro, não é nada forçado para mostrar, é algo nosso que tem dado muito resultado”.

Com a recuperação e ascensão de Hudson, e o crescimento do jovem Liziero, o ‘ex-capitão’ Petros perdeu um pouco espaço no time, mas segue sendo um dos líderes do elenco e aproveitou sua chance contra o Botafogo.

Trecho da entrevista:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.