Decisivos em mais uma rodada, Nene e Diego Souza conversaram com a imprensa na saída do gramado, entrevista em conjunto, em seguida na zona mista voltaram a falar sobre o bom momento da equipe e também individual.
Nene
Na saída com campo em entrevista ao canal Premiere, Nene falou junto com o companheiro e amigo Diego Souza, falou sobre o gol de peito do camisa 9: “É um jogador de nível mundial. O gol dele ali é de futevôlei, não é para qualquer um”.
Um dos líderes do grupo, Nene ressaltou o momento coletivo e o ambiente do time: “O ambiente está muito bom, nosso time está muito unido, sabemos da nossa qualidade, mas temos que manter o pé no chão, não conquistamos nada ainda. Todo o time tem ajudado e tem dado tudo certo”.
LEIA ⇒ Com lágrima nos olhos, Marcos Guilherme lamenta provável saída
Depois de falar que parece estar com 25 anos, Nene voltou a falar sobre sua condição física aos 36 anos: “Vai até aonde Deus quiser (físico), até dezembro (risos). Essa é minha intenção, estou aqui para ajudar. Estou me sentindo muito bem, até saí no final para chegar ‘inteiraço’ contra o Palmeiras. Estou muito feliz podendo contribuir com meus companheiros e conquistar os resultados”, o atleta durante a semana falou que pretende jogar todos os jogos, até o momento é o único que atuou nos 16 jogos com Aguirre no comando.
Diego Souza
Cinco gols nos últimos cinco jogos, Diego Souza mantém a boa média e falou sobre o belo gol de peito contra o Botafogo: “Foi um gol de recurso. Tive a felicidade de ler bem a jogada do Marquinho e o Jefferson estava vindo em cima de mim, acabei dando de peito, no contrapé, era o recurso que eu tinha. O peito é mais largo que a cabeça.”
Em seguida elogiou o companheiro Nene que estava junto com ele na entrevista pós-jogo: “Sem dúvida é muito importante um jogador com a qualidade que ele tem (Nene), e a gente tem aproveitado esse espaço que ele dá para nós, quando ele sai do meio a gente tem mais oportunidade de gol, pois chama atenção do adversário”.
CONFIRA ⇒ Aguirre também manteve os pés no chão
Seguindo o discurso geral do elenco e de Aguirre, o camisa 9 também frisou que mesmo dormindo na liderança e o time oito rodadas invicto: “Ainda é cedo. Temos de dormir felizes pelo resultado”.
Entrevista na saída do gramado:
E a entrevista na zona mista: